domingo, 1 de agosto de 2010

Mesmo que não sejam iguais, motivo pra reclamar todo mundo tem

*Tenho uma doença que me impede de comer doces (mas podia ser uma doença degenerativa);

*Tenho uma irmã que é fã de Isa TKM, Quase Anjos, Justin Bieber, Jonas Brothers, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez (mas podia ter um irmãozinho funkeiro com cabelo de capacete viciado em Winning Eleven);

*Tenho que acordar às QUATRO E MEIA DA MANHÃ e pegar um ônibus lotado pra chegar na faculdade (mas poderiam ser 3 ônibus lotados mais um trem/metrô);

*Sofri demais em relacionamentos (mas meu ex poderia ser o goleiro Bruno);

*Sou muito magra (mas poderia ser obesa);

*Nunca tenho dinheiro para nada (mas poderia não ter casa nem comida);

*Apesar de fazer o que gosto, meu emprego não me dará muito dinheiro (mas eu podia ganhar pouco não fazendo o que eu gosto).

Nunca tente comparar o seu sofrimento com o de outra pessoa, porque isso não se compara. Você não sabe o contexto do sofrimento dela, você não sabe nada da vida da pessoa. Às vezes, pode ser algo fútil, mas, olhando o contexto, pode ser algo profundo para aquele indivíduo.

Um comentário:

  1. Caaara, pura verdade!!!!
    Odeio quando eu surjo com um problema que pra mim é o fim de mundo e a pessoa me olha com aquela cara "Aaah, e as criancinhas na África estão muuuito melhores que você né?!?!?! As baleias nadam livremente e o Greenpeace tá lá só pela diversão né?!?! E o Rio de Janeiro tem favela só porque se não ficaria muito sem emoção né?!?!?!"
    Aaargh!
    Enfim, botei pra fora... hahaha

    ResponderExcluir