quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A maldição do queijo cottage


No post sobre o ônibus expresso, falei que tinha comido no café da manhã pão com queijo cottage ao invés do tradicional pãozinho com manteiga derretida. O Ian, no comentário, disse que tinha sido o queijo o culpado pela minha viagem de ônibus esdrúxula.

Obviamente era zoação, então não levei a sério. Mas então adivinhem: hoje comi pão com queijo cottage de novo, e o meu dia tá bizarro demais. Beleza, não vim num ônibus lotado; mas hoje, pela primeira vez na vida - ou pela primeira vez nos dois anos e meio que sou diabética -, esqueci de tomar a minha insulina que faz efeito ao longo do dia. Tô com a minha outra insulina aqui, ela até pode quebrar um galho e permitir que eu não entre em coma, mas não é a mesma coisa...

Aí eu cheguei na faculdade. Acordei às 04h30 da manhã, peguei o ônibus de 05h40, cheguei aqui às 06h50 para... chegar na sala e descobrir que não ia ter aula. Não estou culpando a professora, que tenho certeza que faltou por algum motivo grave. Estou culpando o queijo cottage. Infelizmente, essa aula das 07h é a única aula que eu realmente gosto hoje - ou seja, meu dia ainda pode (e vai) ficar pior.

E ainda tem mais: tô com cólica e meus pés tão doendo, porque andei MUUUITO ontem.
Nunca mais como queijo cottage no café da manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário