Há algum tempo, depois de ver filmes, fotos e de ler a biografia da Audrey Hepburn, vi que tenho alguns traços físicos em comum com a diva do cinema. E o mais engraçado é que são os traços que eu mais odeio em mim. Audrey era extremamente magra, tinha pouco busto, tinha orelhas de elfo (as orelhas dela são exatamente iguais às minhas!) e tinha cabelo castanho; não que isso seja um defeito, mas eu não gosto muito de cabelos castanhos... são meio comuns. Por isso pintei meu cabelo de loiro (mas já cansei e quero ficar ruiva agora).
Mesmo com todas essas características (vistas como defeitos na nossa sociedade), Audrey já foi considerada a mulher mais bonita do mundo. Eu deveria me inspirar nela e parar de ligar para os meus "defeitos" físicos...
Seu comentário sobre o Oasis foi muito engraçado rs
ResponderExcluirNão só bonita por dentro mas por fora também. Ela era uma mulher admirável...
ResponderExcluirAhn, só tentei fazer um comentário à altura do texto (http://popqueopariu.blogspot.com/2010/08/nao-me-toca-em-mim.html), mas obrigada pelo elogio :)
ResponderExcluirE sim, a Audrey era linda por dentro e por fora. A mulher era embaixatriz da Unicef e vivia fazendo trabalhos comunitários na África. Ela foi uma das primeiras "Angelinas Jolies"
Beijos povo!