sexta-feira, 20 de agosto de 2010

I just need(ed) someboby to love...

Não preciso de uma resposta sua. O mais importante pra mim não é se você vai me retribuir ou não, mas exatamente isso que eu tô sentindo agora: eu me sinto bem só de estar meramente a fim de você (Gostar é uma palavra muito forte; paixão ou amor, idem. Falei, no último post, que estava apaixonada, mas, analisando bem, acho que não estou, usei esse termo porque é mais prático mesmo). Eu não preciso de longos diálogos, eu não preciso de toques, eu não preciso ser correspondida – pelo menos não agora. Tô aproveitando esse meu momento de retrocesso aos 10 anos, quando tive minha primeira paixão platônica (que durou intermináveis 2 anos). Não creio que eu esteja te idealizando; talvez eu esteja idealizando situações, mas, como Dumbledore diz em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, “Isso está acontecendo na sua mente, mas por que significaria que não é real?”.

Não tenho muitas expectativas quanto a você, duvido muito que um relacionamento entre nós daria certo; mas é como é cantado em “Forever Young”, do Alphaville: “Hoping for the best, but expecting the worst”. Se, por acaso, algum dia acontecer algo entre nós, não vou rejeitar nada, que não sou (totalmente) maluca. Se não acontecer, pelo menos eu já vivi na minha mente...

5 comentários:

  1. Ok, mocinha. Autorizo publicar trecho de "Ciclo de Cartas" no seu blog. E boa sorte na sua paixão! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Luis!! E obrigada por desejar boa sorte na minha paixão (vou precisar...)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que você deveria ler (se não leu) ou reler (se leu) dois livros de Shakspeare: "Romeu e Julieta" (o clássico dos clássicos) e "Sonho de uma noite de verão." Ensinaram-me muita coisa... muita mesmo. Também lhe desejo boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Uau...e a curiosidade atiça a mente de Ian! rsrs
    Quem sabe eu consiga descobrir mais sobre isso com você na PUC. Eu tenho tirar um tempo também né...não posso te encontrar, mal falar com você, e sair correndo dizendo que tenho aula de Algebra Linear rsrsrs!

    Ah...amores platônicos...é o que mais me perturba...já cheguei ao ponto de ficar 4 anos correndo atrás de apenas uma garota...eu estava completamente apaixonado. Só o meu travesseiro e o espelho do banheiro sabem quantas lágrimas já derramei por causa disso.

    De qualquer maneira, o que você disse no último parágrafo é realmente muito importante. Não ter grandes espectativas é fundamental pra não haver grandes decepções. É preciso analisar todas as possibilidades de resultados que este relacionamento lhe trará.

    Beijos Ju!
    A gente se vê e com certeza a gente se fala! rs

    ResponderExcluir
  5. Para o Dayher: já li ambos, mas obrigada pela dica... era novinha quando li, talvez tenha deixado escapar coisas importantes. Obrigada pelo desejo de boa sorte; como respondi ao Luis Fernando, é... vou precisar.

    Para o Ian: é, talvez vc descubra... ou não KKKK eu não queria que ninguém descobrisse quem é, e umas ahn... 6 pessoas já sabem. E é apenas questão de tempo para outras pessoas descobrirem. E obrigada (MESMO!!) por todos os coemntários!!

    Beijos povo!

    ResponderExcluir