terça-feira, 29 de junho de 2010

Hipocrisia? Não, epifania!

Minha melhor amiga leu o texto “Misery Business – o erro de Hayey Williams” e disse que eu estava sendo meio hipócrita, pois agia exatamente como a Hayley enquanto estava namorando. Carol, você mais do que ninguém sabe o quanto amadureci ultimamente – acho que a prova disso é o blog; meus textos são 100% sinceros* e acho que através deles dá pra ver todo o meu processo evolutivo em termos de pensamento a respeito de questões amorosas. Se critico a atitude da vocalista do Paramore e fazia algo semelhante antes, não é porque sou hipócrita; é porque evoluí e vi o quão babaca eu estava sendo em agir como ela, entendeu?


*O único problema a respeito da sinceridade dos meus textos é que eu sou uma metamorfose ambulante. Ou seja, o que eu escrevo hoje pode não ser mais verdadeiro pra mim amanhã... Mas, no momento em que escrevo, estou sendo totalmente sincera.

4 comentários:

  1. Cara, o incrível é que eu faço mais sucesso aqui que no meu próprio blog...
    hahaha
    Preciso de mais epifanias

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHA

    O problema das epifanias é que elas nunca vêm quando a gente precisa... mas é exatamente essa a graça!

    Divulga seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Muuito melhor falar o q que quando queer tendo certeza questão de amizade ooke faz teu blog seer tão bom e q vc fala oq sabé sem prescisar gaxtar ninguém e fala beem muiito bem tbm quero uma epifania no meu twitter

    ResponderExcluir
  4. Valeu Liaaa!!
    Sim, uma hora vc tem uma epifania no seu twitter!!

    Continuem divulgando!

    beijões

    ResponderExcluir