sexta-feira, 11 de junho de 2010

Meu coração é um fígado

"I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But I'm having fun
I think I'm dumb
Or maybe just happy"
"Dumb" - Nirvana

Vocês podem ter achado o título estranho e devem estar se perguntando: como?? A cada vez que há bebida envolvida é o coração dela que sofre com isso? Não... é, bem, também, mas não é isso que quero dizer.

Todo mundo sabe - ou pelo menos se você prestava um mínimo de atenção nas aulas de biologia deve saber - que o fígado é um órgão com um incrível poder de regeneração. O meu coração ficou assim!! Estou feliz, bem, de bem com a vida!! E não precisei de ninguém pra ficar assim - tá, desculpa, Bella, Carol, Line, vocês tiveram um papel fundamental pra que isso acontecesse!! Meu coração levou tanta facada que agora ele aguenta qualquer coisa. Não é por causa disso que você que está lendo esse texto vai me sacanear - estou mais forte, não virei uma pedra... AINDA rsrsrs. Não, eu não tenho essa capacidade. Apesar de ter (finalmente!!) parado de me apaixonar por qualquer pessoa que demontre interesse em mim, ainda sou romantiquinha. A diferença é que agora eu estou escolhendo as pessoas certas pra mim (ou seja, as mais estranhas possíveis. Por exemplo, amoadoro homens de calça skinny. Sim, existem HOMENS que usam skinny. E fica lindooo! Se você é homem e usa calça skinny, contate-me!). Aprendi a dizer "Não", palavra inexistente no léxico dos pscianos... 

Gente desculpa pelos textos em miniatura que eu tô escrevendo, é porque realmente não tenho tido muito tempo. Aliás, já tô atrasada... Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário