quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Everything, everything's magic

Às vezes é preciso acreditar um pouquinho em magia...


Minha mãe recebeu um telefonema um tanto inusitado ontem. Uma mulher chamada Ângela ligou aqui pra casa querendo falar com uma Eliane que dava aula. Bem, minha mãe, que se chama Eliana (apesar de todo mundo chamar ela de ElianE), conhece uma Ângela e dá aula de artesanato. Só que a Ângela do telefone não era a mesma que ela conhecia! Bizarramente, elas ficaram conversando por mais ou menos uns 20 minutos (Isso me lembrou muito uma piada em que o cara fala: "Nossa, amor! Você só ficou meia hora conversando com a sua melhor amiga no telefone!" "Não, não era a fulana não; é que eu errei o número!"). Uma pegou o telefone da outra, a Ângela ensinou uma técnica nova de decoupage pra minha mãe e, antes de desligar, a Ângela disse: "Nossa, isso é coisa de Deus!".

Coisa de Deus, magia, destino, sorte, sei lá o que foi. Mas é preciso admitir a existência disso! E acreditar mais um pouquinho também. Curiosamente, enquanto estava pensando nisso, passou o clipe de "Everything's Magic", do Angel & Airwaves (você deve conhecer essa banda como "a-nova-banda-do-vocalista-do-Blink-182").

Será que isso é um sinal de que minha vida vai ter um pouquinho de mágica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário