quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Cheio de Charme" - Promoção!

Eu não sei se mais alguém aí é tão fã da Marian Keyes quanto eu. Já li todos os livros dela e eu fico super feliz quando começa a chegar novembro, mês que sempre sai algum livro dela aqui no Brasil. Então, o livro da vez é "Cheio de Charme", que, infelizmente, não é a história da Helen Walsh, mas tenho certeza que é bom do mesmo jeito. Se por acaso você nunca ouviu falar dela, a Marian é a autora do aclamado "Melancia" - que certamente você já ouviu falar.

Enfim. Eu tô aqui pra divulgar uma promoção do blog Menina da Bahia, que vai sortear dois exemplares do "Cheio de Charme"! E é super fácil (mesmo!) de se cadastrar! Então, se você quiser ganhar, dá uma passadinha lá!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário