segunda-feira, 19 de julho de 2010

Se minha vida fosse um filme - parte 2: os grupos inseparáveis (Feliz dia dos amigos!)


Hoje ainda é dia 19, eu sei. Mas talvez eu fique ocupada demais amanhã e não possa postar. Você talvez esteja se perguntando: "Mas o que tem amanhã, meu Deus?" Amanhã, dia 20 de julho, é dia dos amigos, então, cá estou eu falando dos meus. Vou falar dos grupos de amigos. Ou melhor, do MEU grupo: Carol (minha melhor amiga, que ainda vai receber um post só dela), Didi, John, Marco e eu, lógico. E, comparando com o cinema, se minha vida fosse um filme, acho que a gente seria como... Sei lá... Vamos ver se até o fim do post eu consigo descobrir qual turma cinematográfica que a gente se parece.

Os grupinhos de filmes são inevitáveis, principalmente em filmes infantis, de aventura ou sobre adolescentes. Você com certeza já viu um filme com um bando de pessoinhas que fazem tudo (ou quase tudo) juntos, que se odeiam e acabam se amando no final - ou que se amam e acabam se odiando no final -, com aquela turma em que cada um tem um papel importante (sem UM integrante que seja, não é a mesma coisa) e, ao mesmo tempo, você não consegue imaginar aquele indivíduo totalmente desprendido da turma. E, como a vida imita a arte - e/ou vice-versa - você provavelmente faz parte de uma turminha dessas. E você sabe que os momentos mais engraçados e divertidos da sua vida vão ser com essa turma.

Aqui estão alguns filmes de turminhas que eu amo:

*Os Batutinhas
*As Patricinhas de Beverly Hills
*Meninas Malvadas
*Todo Mundo em Pânico
*Harry Potter
*Super Escola de Heróis
*A Marvel inteira (rsrsrsrsrs)


Tem um bom tempo que a minha turma não se encontra, acho que uns 7 ou 8 meses... Mas tenho muita saudade. De ficar conversando nas aulas de física de tarde, dos trabalhos em grupo, de jogar "Guitar Hero", de comer comidas estranhas na casa da Carol (tipo ovinho de amendoim com cobertura de chocolate e café), de comer pão de queijo na casa da Didi... Cada um tá num lugar diferente, numa faculdade diferente (ainda bem que eu e a Carol ainda estamos na mesma faculdade, mesmo que em cursos diferentes); cada um tem interesses diferentes agora. É, não daria pra gente ficar junto para sempre - até mesmo porque para sempre é tempo demais. Mesmo que não nos encontremos mais e tudo, vocês vão ficar gravados nas minhas melhores lembranças! E não tô falando isso da boca pra fora não. Amo muito vocês quatro e tô me segurando muito pra não chorar aqui. Esse singelo post em homenagem a vocês é meu presente de dia dos amigos. E não tem como a gente se comparar com nenhuma turma de filme. Vocês são únicos demais pra serem comparados com qualquer coisa.

                                       Feliz dia dos amigos!

 

2 comentários:

  1. a los amigos se los lleva en el corazon por mas lejos que esten.somos una asciacion de artistas argentinos recorriendo el mundo en busca de amigos
    mi blog es , guillermocharangofurlong.blogspot.com
    si queres entra a conocernos ,si te gusta registrate como amiga,y tendras muchos amigos en Argentina,yo ya me voy a registrar en tu blog,saludos yesperamos saber de ti

    ResponderExcluir
  2. Snif snif...
    Como o John me disse uma vez, "vou sentir saudades insuportáveis de vc" (no caso vcs todos, pra sempre! Mesmo "sempre" sendo tempo demais).
    E claro, todo grupinho um dia se separa, mas a gente ainda vai se reunir muitas e muitas vezes. E espero que nenhuma separação seja eterna.
    Amo MUITO vocês todos!
    Beeijo

    ResponderExcluir