sábado, 10 de julho de 2010

Eu, as nuvens e a minha felicidade



Meu estado de espírito hoje tá como o dia: extremamente nublado. Sabe aquele dia que amanhece feio, o sol aparece rapidinho e depois some entre as densas nuvens negras e que você sabe que pode cair um pé d'água a qualquer minuto? Hoje tô assim. Amanheci nublada, acordei vendo que o dia não seria dos melhores. O sol apareceu, em breves minutos de alegria, mas rapidamente se escondeu por trás do meu desânimo. E só não estou chovendo porque, como disse há uns posts atrás, minhas lágrimas acabaram.

Quando vou poder finalmente para de enganar a mim e aos outros? Não estou feliz. Meus momentos de alegria superam em número meus momentos tristes, é verdade. Mas falta algo. Acho que é a terceira perna da qual fala Clarice Lispector em "A Paixão segundo G.H." (vejam meu outro blog, www.minhasespifaniasalheias.blogspot.com). Sei que o ser humano nunca tá completo e que ele nunca vai se completar em outra pessoa. Eu perdi uma falsa sensação de proteção, de segurança. Vi que nunca estamos 100% seguros de nada. E isso me deixa com muito medo. Eu achava que palavras eram garantia de alguma coisa, mas descobri que nada tem garantia. E eu fico apavorada com isso!!

Sei que é só um momento ruim. Mas quando a minha felicidade vai finalmente chegar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário