segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ansiedade maldita!

Eu tava lendo um texto da Liliane Prata (quem quiser visitar o blog dela é só procurar nos blogs que eu estou seguindo aqui no cantinho direito da tela) que falava sobre como a nossa ansiedade ferra tudo. Tive umas epifanias e cá estou eu, de novo, escrevendo um texto inspirado em outro texto. Enfim.

Eu descobri que eu sou muito desesperada. Eu quero tudo pra ontem. E, ultimamente, estava desesperada pra encontrar um novo namorado. Aiai, é triste, deprimente, eu sei. Não precisa jogar na minha cara porque eu tenho plena consciência disso. Mas aí, depois de ler esse texto, parei e vi que eu tô fazendo tudo errado. Não que eu ache que eu tenha que ser uma menina que fica enrolando ou fazendo doce. Mas ficar desesperada pra arranjar um namorado e devorar com o olhar qualquer garoto mais bonitinho que passa... isso não é legal (na verdade, eu não devoro com o olhar qualquer garoto bonitinho e eu dificilmente me apaixono por garotos tipo "Colírio-da-Capricho" - me interesso muito mais pelo estilo da pessoa que pela beleza em si). Eu não vou conseguir nada ficando desesperada. O problema é que eu sou uma pessoa que quando se apaixona... ferrou. Parece que tem um letreiro em neon acima da minha cabeça piscando "A Ju está a fim do fulano". Aí, como eu acho que já tá na cara e não quero perder tempo, acabo levando a sério demais o "Não deixe que o medo de perder impeça você de jogar". Aí acabo perdendo pela afobação.

Vou tentar controlar a minha ansiedade para que ela pare de ferrar tudo. Vocês acham que eu consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário