sábado, 17 de julho de 2010

Blah Blah Blah...

"Stop ta-ta-talking that Blah Blah Blah"
"Blah blah blah" - Ke$ha 

Se tem uma coisa que me irrita MUUITO são pessoas que reclamam. Não pessoas que reclamam porque estão no seu direito ou porque querem melhorar alguma coisa. Eu me estresso com quem reclama pelo puro e simples prazer de reclamar. Cara, como diria Felipe Neto, vocês têm probleminha!! Reclamar à toa irrita você, com quem se está reclamando, te traz aborrecimento... E o pior é que esse tipo de pessoa está sempre certo. Você pode provar com todas as letras que o(a) fulano(a) tá errado, mas não; ele(a) sempre se acha no direito de falar mal de você, da situação, da família, da vida, de quem for (citando Felipe Neto de novo: "Cala a boca, p****!").  Mas fala mal do reclamão pra ver. Aí a criatura se faz de vítima.

Por quê, meldels, por quê? Porque não tem mais nada pra fazer. Porque só consegue se sentir feliz deixando os outros infelizes. Porque, às vezes por ser o(a) mais velho (a) acha que pode tudo. Tenho novidades pra você: NÃO PODE NÃO!! Vai catar algo de bom ao invés de ficar falando mal gratuitamente e sem motivo. As pessoas já se acostumaram com você reclamando desse jeito? Que pena, eu não. Não vou e nem quero. Tô aguentando por enquanto, mas uma hora a sua ignorância vai ser maior que a minha vontade de não brigar.

Ainda tenho duas semanas de reclamações pela frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário