segunda-feira, 12 de julho de 2010

Little things that make life great

Às vezes a vida sabe ser um saco. Mas o bom de estar no chão é que dali você dificilmente vai passar e tudo - provavelmente - vai melhorar pra você (Ou não. Mas ignoremos isso...). Eu tava de saco cheio de tudo, quando pequenas coisas me fizeram um pouquinho mais alegre. Eu adoooro quando simples coisas fazem meu dia muito mais feliz. Na verdade, tudo pode ser motivo de felicidade, é só saber procurar as "little things that make your life great"!!

Compartilhando agora com vocês as minhas pequenas felicidades:

* Ontem um amigo meu disse, assim, "de graça", que minha foto do orkut (que é a mesma do perfil do blog) tinha ficado linda!! Ninguém nunca elogia minhas fotos - primeiro porque eu não sou nenhum pouco fotogênica) - e fiquei muito feliz quando ele disse isso!

* Hoje de manhã acordei e, sem nada pra fazer, liguei o computador pra checar se alguém tinha comentado nos meus blogs. Qual não foi a minha surpresa ao ver que a Liliane Prata, colunista da Capricho, tinha comentado no www.minhasepifaniasalheias.blogspot.com!! Eu fiquei meio sem acreditar, sabe? E definitivamente fiquei mais feliz!

* Sair pra comer sorvete de pistache, blue ice e sensação com a minha prima (eu ainda boto uma foto dela aqui...) num solzinho agradável de 40o C - eu não estou sendo sarcástica, o sol tava agradável mesmo!! - anima qualquer um!

Tá você pode pensar: "Ai, que menina babaquinha, ficar feliz por tão pouco!" Mas nós ficamos tristes por muito pouco também. Como diz o Bon Jovi, "I ain't gonna live forever". E é muito melhor gastar nosso pouco tempo de vida felizes do que tristes, né verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário