domingo, 11 de julho de 2010

Meus amores impossíveis

Desde ontem estou com certo desespero e certo fatalismo dentro de mim. Eles sobem à minha mente e eu não os consigo ignorar. Fico pensando que nada vai dar certo na minha vida, tirando os meus estudos - é sério, nada consegue atrapalhar minha vida estudantil. Depois de 7 semanas bem, uma hora eu tinha que ficar mal, né? Ninguém consegue ficar alegre o tempo todo e eu não estou imune a isso. Geralmente - 90% do tempo - eu sou otimista. Mas chega uma hora que ser PollyAnna cansa e nós só conseguimos viver o extremo oposto: um fatalismo pessimista que irrita a todos (as pessoas que estão ao nosso redor e nós mesmos!).

Num desses momentos deprês nos quais mergulho esporadicamente, comecei a pensar nos meus atuais amores e vi que estou ferrada. Meus amores são impossíveis. Não acredita? Veja isso:

* Felipe Neto

Por que eu o amo?

Porque ele é MUITO inteligente (falo isso pelo blog dele, não só pelos vídeos), é extremamente engraçado, gosta das mesmas coisas que eu e, como um bônus, é lindo!!

Por que é um amor impossível?

Porque ele não sabe que eu existo, ele já virou subcelebridade (rsrsrs) e, se por desejo do destino a gente se conhecer algum dia, provavelmente vai achar que eu sou como todas as outras menininhas que gostam dele - uma fã de Vida de Garoto, de Cine, de Crepúsculo (até gosto da história, mas acho extremamente mal escrita) e de Justin Bieber.

* Clarice Lispector

Por que eu a amo?

Porque ela me traduz, me entende, completa as minhas frases, põe em palavras todos os meus pensamentos. Poderiam escrever livros sobre as nossas D.R.'s.

Por que é impossível?

Hello-ou!! Ela é uma mulher morta!!

* Edward Cullen

Por que eu o amo?

Porque ele é fofo, ama realmente a namorada, faria tudo por ela, sofre por ela, a respeita, é lindo e é o marido perfeito.

Por que é impossível?

Porque ele não existe.

 * Paul Dano (o Dwayne, de "Pequena Miss Sunshine")

Por que eu o amo?

Porque ele só faz papéis estranhos, tem uma cara de nerd desamparado muuuito fofa e (vocês vão me achar louca) eu o acho lindo!!

Por que é impossível?

Ele é um ator de Hollywood.

* Meus livros

Por que eu os amo?

Porque eles me levam aonde eu quiser, me distraem, me ensinam, me acolhem e não dão trabalho. Não são carentes e não imploram minha atenção.

Por que é impossível?

Assim como os indianos que se casam com árvores, eu seria considerada louca se casasse com um dos meus livros. Sem contar que eu amo tantos títulos diferentes que seria impossível escolher um só. E, se escolhesse, provavelmente seria infiel.


Depois de verem isso tudo, vejam o vídeo abaixo. Acho que é meu destino...

http://www.youtube.com/watch?v=o3hhCh9t-bI

Um comentário:

  1. ju eu tam bem acho o paul lindo e adoro os filmes que ele faz o pequena miss sunshine e incrível o jeito que ele emtrepetou o personagem , e como ele conseguiu que o publico entende se o personagem.
    foi incrivel

    ResponderExcluir