terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Resoluções de ano novo

Talvez esteja meio tarde, mas esse post já tava no meu computador há um tempão, eu só tinha esquecido de postar hsuhsuhaushauahaus...

* Manter minha auto-estima lá em cima - Uma auto-estima elevada significa ficar fora da depressão. E pro fundo desse poço eu não volto nunca mais.

* Ir a um show de alguém MUITO diva – Tipo a Gaga. Ou a Ivete. Ou o Mika.

* Eu em primeiro lugar – Se eu quiser ir a algum lugar, eu vou (desde que não implique permissão dos meus pais). Se eu quero ir ao cinema, mas ninguém quer ir comigo, vou sozinha!

* Fuja de pessoas nocivas – Se condicione a não gostar de pessoas que você sabe que não vão lhe fazer bem e que você pode vir a gostar;

* Ler mais - PELO MENOS 2 livros por mês. É baixo para os meus padrões, mas a faculdade não me deixa ler mais (mesmo fazendo faculdade de LETRAS).

* Tentar ser menos ansiosa – e parar de estragar tudo...

* Dar mais presentes a quem merece – tipo a minha mãe, que praticamente nunca ganha nada de mim.

Acho que é basicamente isso. Também tem as mesmas de todo ano: ser mais paciente, manter minhas notas altas etc etc etc... Que 2011 seja um ano excelente para todos (ou quase todos... meu lado Carrie White assumindo aqui husahushsua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário