quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O homem dos meus sonhos (literalmente)

O homem dos meus sonhos na verdade é um garoto, só um pouquinho mais velho que eu, um ou dois anos, talvez. É branquinho, tem cabelos pretos lisos, usa um All Star bem podrinho. Mesmo nunca o tendo encontrado antes, quando eu sento pra conversar com ele, parece que já o conheço há anos. Ele é inteligente, divertido e tem um ar meio blasé que me fez sentir algo diferente. Conversamos, e, quando vejo, nos beijamos. Um beijo que se encaixa perfeitamente.

E eu acordo.

O homem dos meus sonhos me proporcionou uma noite agradável (ou pelo menos até eu sonhar, na mesma noite, que estava sendo mordida por uma equidna), mas, mais que isso, me ensinou, através do sonho mesmo, que eu ainda posso me apaixonar e sentir algo a mais por alguém. Sem o desespero de precisar ficar com alguém. É só deixar rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário