terça-feira, 14 de setembro de 2010

O reencontro

Esse post é um dos "inúteis", Carol. Mas eu precisava contar isso pra vocês!

Ao contrário do que vocês possam imaginar, esse post não é sobre o meu reencontro repentino com o meu ex (encontrei com ele na padaria nesse domingo). Até poderia ser, mas não quero fazer um texto sobre isso - até mesmo porque não há muito pra dizer. Enfim. O meu reencontro foi com outra pessoa.

Peguei hoje meu ônibus expresso e vim feliz e contente pra faculdade. Estou lá, sendo esmagada, olhando para o nada, quando sinto alguma coisa no meu pé. Olho pra baixo e vejo um pezinho com uma perninha em cima dos meus pés. Aí fui procurar o corpo dono daquela perninha. Era de um garotinho que estava meio sentado, meio deitado, totalmente esparramado naquele lugar ao lado do motorista onde todo mundo coloca as bolsas (se alguém souber o nome daquele lugar, por favor, me avise!). E eis que eu leio o nome do menininho, que estava escrito em sua blusa do uniforme escolar. Sim, caros leitores: era o Arnold!

Se você não lembra do Arnold, releia o "Aventuras de uma jovem universitária a bordo de um ônibus expresso". Hoje ele não saiu dançando não - ele estava com sono demais para exibir seus dotes rebolativos. Mas ri do mesmo jeito com ele: 1o porque ele tava deitado naquele lugar que eu não sei o nome totalmente alheio ao sacolejar incessante do ônibus; 2o porque, quando ele passou pela roleta, saiu andando pelo ônibus sem se segurar em canto nenhum. Ele tava tão chapado de sono que só saiu andando meio que nem um zumbi e foi sentar no colo da tia dele.

O que será que vai acontecer da próxima vez que eu me encontrar com ele??

Nenhum comentário:

Postar um comentário