terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você é o que você veste

Basicamente, sou um par de All Star velho, uma baby look preta (geralmente com caveirinhas) e um jeans skinny 34. Hoje, mais especificamente, sou uma regata branca com a cara da Marilyn Monroe (morro de vergonha de admitir isso, mas comprei na Citycol - sim, na Citycol! - por 8 reais. Tá, foi na Citycol, mas foi só 8 reais!!), com uma blusa preta de botões e manguinhas bufantes. Sou ainda, um jeans de cintura média que não quer mais entrar em mim direito porque eu engordei 6 kg nos últimos 3 meses e meio. Sou um par de brincos pretos de dados, um cordão de coração que comprei por 1 real num brechó em Casimiro de Abreu e uma pulseirinha preta de mola.

2 comentários:

  1. Jú!
    Eu não sabia da existência do seu blog. Eu estou amando! Estou me divertindo muito com os posts. Vou ver se entro aqui sempre. Tenho saudades de conversar com vc.

    Beijos,
    Carol Zanotta

    ResponderExcluir
  2. LETE!! Você por aqui!!
    Ah, também sinto saudades de conversar com você, principalmente sobre livros mulherzinha hahahaha

    Que bom que você está gostando :D

    Seja bem vinda, Carol!
    Bjsss

    ResponderExcluir