sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A centésima postagem!


Essa é a centésima postagem do Pessoa Esdrúxula!!! O blog, que começou no dia 15 de abril deste ano, me ajudou a evoluir muito como pessoa - e eu acho que dá para perceber isso nitidamente. Eu passei por várias coisas nesses quase cinco meses, e o Pessoa Esdrúxula foi o modo que eu encontrei de não ficar maluca - ou, pelo menos, de tentar adiar ao máximo possível a minha loucura. Levei um pé na bunda e virei escritora. Quem dera que todos os pés na bunda fossem tão produtivos assim...

Enfim. Eu queria agradecer profundamente a todos os meus leitores (principalmente a Carol S., a Autora e o Dayher, que são meus leitores e comentadores mais assíduos) e desejo muito que vocês continuem por aqui enquanto o blog durar - o que eu também espero que seja bastante.

Obrigada a todos e feliz aniversário pro blog!!

7 comentários:

  1. Obrigada Ju! Também espero que dure muito, e parabéns! Continuarei sempre por aqui :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns, evoluída!!! hahaha

    "eu queria agradecer a fulano, fulana e fulana. Mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha irmã e principalmente pra você, Xuxa!!!" hahahaha

    (pior q eu não via esse programa, mas sempre penso nessa frase quando ouço um agradecimento/ alguém mandando beijo pra algumas pessoas! haha)

    Sweety, suas postagens (as úteis... haha) não fazem evoluir só a você! Juro que muitas delas me fazem refletir e então eu acabo tendo minhas próprias epifanias a partir das suas. Isso é muito bom, ajudar os outros a pensar sobre eles mesmos.
    Mesmo que você atinja um número pequeno de leitores, ou uma quantidade nula (ou seja como eu, que só tem vc que se interessa pelo q é escrito), já vale cutucar o pensamento alheio! =D

    Good luck!
    E continue assim...
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. OOOOOWNNNN
    Obrigada mesmo, gente!

    Não entendi o que seria uma postagem inútil (tipo a do pineberry e a do pato, eu acho) rsrsrsrs

    Fico feliz de saber que faço alguém refletir, mesmo que sejam poucas pessoas. Óbvio que eu adoraria mais seguidores, mas sou profundamente agradecida pelos (poucos) leitores que eu tenho.

    Beijos gentem!!

    ResponderExcluir
  4. Uhhhuuuull Parabéns Ju!
    Vida longa ao Pessoa Esdruxula!

    Mas...peraí...isso é uma puta falta de sacanagem!
    Quer dizer que eu não sou um dos leitores mais assíduos?! Eu fui esquecido! Que absurdo! rsrsrs
    Se não fosse meu curso de engenharia vcs iam ver só! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sorry... É que você dá uns perdidos de vez em quando (eu sei que é a engenharia...) rsrsrsrsrsrs O Dahyer, a Carol e a Autora tão sempre aqui. Mas justiça seja feita: quando você aparece também sai comentando em tudo rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É que eu aperto pra frente, quadrado, 2x triangulo e segura R1 e L1, aí mando o especial de comentários: THE POST SPECIAL POWER!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAAH

    Ri muito aqui rsrs

    ResponderExcluir