sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desafiando as leis da física.

2a lei de Newton (ou, como um amigo meu escreveu na oitava série, de Nilton): "Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço".

Yeah, right. Pede pro tio Newton pegar um 755 e vê se ele ainda vai dizer isso...

(Eu não tirei foto do ônibus lotado porque as pessoas iam ficar MUITO p. da vida se uma desconhecida total as fotografasse às 06h30 da manhã.)

2 comentários:

  1. Ah fala sério...755 lotado?
    Eu conheço bem o 755 também, você sabe...
    Você não deve ter visto o Expresso Pégaso pra Santa Cruz ainda...um que é branco com umas listras amarelas e laranjas na lateral.
    Não existe ônibus mais lotado.

    Na hora do rush ele sobe a serra da Grota Funda com a porta de embarque aberta porque tem gente pendurada na porta com parte do corpo pro lado de fora! Sem falar nas, pelo menos, 3 pessoas que viajam literalmente encostadas no vidro da frente do ônibus!

    755 é piada na frente disso rs!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não conheço o Expresso Pégaso para Santa Cruz... mas acredite: no 755 expresso às 6h30 da manhã também têm umas 3 pessoas viajando literalmente encostadas no vidro da frente. Fechar o 755 até fecha, com MUITO sacrifício. É por isso que disse que o 755 desafia as leis da física: tem tanta gente que seria impossível fechar as portas. O expresso Pégaso para Santa Cruz pode ser lotado, mas ele não fecha as portas, ou seja, ele não faz com que vários corpos dividam um mesmo lugar no espaço. O 755 fecha as portas e comprime ainda mais D:

    Obrigada pela presença constante =D

    ResponderExcluir