sábado, 25 de setembro de 2010

Minha guitarra


Eu estava passeando nesse fim de semana pelo flog que eu tinha feito quando eu tinha 12 anos. Achei essa foto e tive que postar aqui. Minha guitarra tá mais bonitinha agora, com adesivos da Boo, de uma aranha e de morangos. 

Beijos povo!

2 comentários:

  1. Sua guitarra é linda *-*

    A Paula tocava bateria e eu tocava piano antes de perceber que não sou Chopin e desistir da vida. É só arrumar um baixo que a gente pode fazer uma banda, fazer muito sucesso e ficar multimilionária 8D Acho um plano super simples e realista xD

    ResponderExcluir
  2. Ah, a gente pode intimar a Fernanda a aprender a tocar baixo e chantagear o fefo para ele aprender a tocar algo bem legal, tipo oboé, xilofone, garrafas ou triângulo. Aí a gente monta a banda As Fernands (a gente ignora totalmente que o Fefo vai estar lá e coloca o artigo feminino mesmo assim. Tá na hora de revolucionar a língua portuguesa! Somos quatro meninas contra um menino - mas, como ele mesmo diz, ele faz Letras. Ele pode ter problemas com a sexualidade dele a qualquer minuto e decidir virar uma menina).
    Eu SEMPREE quis montar uma banda, ficar multimilionária e fazer muito sucesso. E concordo totalmente que é supersimples e realista. Vamos aproveitar nosso mês de ligeira liberdade e começar a ensaiar músicas do Bob Dylan rsrsrsrsrs OMG! E quem vai cantar? Você conhece mais alguma Fernanda?

    ResponderExcluir