sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jacarepaguações ;)

Ei você, criatura que costuma gastar muito dinheiro em pouca coisa. Já paraste pra pensar que poderias gastar pouco dinheiro em muita coisa? Não? Então você definitivamente não conhece brechós, feirinhas e, sobretudo, Jacarepaguá, meu bairro.

Ontem lá fui eu "Jacarepaguar", como a Tüppÿ diz, com a minha mãe. Veja as minhas 2 comprinhas mais importantes e morra de inveja hahahahahaha.

 Chapéu cinza xadrez Missbella - você compraria por uns 50 reais NO MÍNIMO na loja. Comprei por QUATRO REAIS num brechó ;D
Blusa Audrey Hepburn Bonequinha de Luxo - eu odiei esse rosa fluorescente, mas era isso ou amarelo pastel. E pela Audrey a gente tem que fazer um esforcinho, né? Enfim, foi apenas R$ 8 na Citycol, lojinha de pobre que eu adooooooro!










Pense duas vezes antes de gastar R$ 130 numa blusa!

7 comentários:

  1. VLw Ju!
    Bom, sobre o cursor:
    primeiro vc entra no seu blogspot e clika em Design, Editar Layout. Clike em Adicionar Gadget. Você entrara em um Gadget que se chama HTML/JavaScript. Entra em um site legal tipo: http://cursores.girlspt.com/ escolha o cursor sua cara e copie o codigo. Coloque o codigo la no HTML/JavaScript. Nomeie e pronto! Salve!
    ESpero que de certo!
    Sobre o papel de parede, estva perguntando sobre a parte de cima. Responda, hein!
    Bjs
    Obs: Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  2. Pois é!

    snowbooksowlsplush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, você indicou meu blog, obrigada!
    vou indicar o seu agora
    quanto ao post acima, eu concordo
    ;P

    ResponderExcluir
  4. Se vc fosse na vizinha, barra, eu ganhar 10x mais só nesses dois itens

    Suburbio! \o/

    ResponderExcluir
  5. Sabe, eu não compro Atrevida todo mês, só quando tem uma capa bem bonita, e dessa vez tinha uma foto da Hayley, então resolvi comprar. Como de habitual, fui para a minha parte preferida da revista - as dos Blogs. Então, eu gostei bastante do seu, e resolvi seguir. (:

    htpp://myonemistake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vitoria: muito obrigada pela dica!! Consegui transformar minha setinha sem graça numa caveirinha fofa!! E acabei repondendo no outro post: o template é uma montagem do paint =D

    Como murcham as rosas: ah, nada! Obrigada você!!

    Pedro Daniel: HAUSHAUSAUSHUAHSAU com certeza!!!

    Anna Chagas: aaaah, muito obrigada!! Vou olhar o seu blog agora!

    Beijooss

    ResponderExcluir
  7. Na cidade que eu moro, roupas são bem baratas, acho que você iria enlouquecer no parque das feiras daqui! Bom, não é tãão barato, mas é bem mais do que nas lojas! XD

    ResponderExcluir