segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

After a hurricane...

 
Um furacão passou pela minha vida no ano passado. E, como sobrevivente de tal tragédia, fiquei desolada, sem rumo, sem esperança, achava mesmo que ia morrer. Mas, aos poucos, fui me reconstruindo. Afinal, a vida continua, the show must go on... A cada tijolo recolocado no lugar, não conseguia parar de pensar na tragédia toda. Eu só queria saber quando eu esqueceria tudo aquilo.

Então vem a revelação: eu nunca vou esquecer – o que não quer dizer que nunca vou me recuperar. Minha cidade pode estar agora melhor que antes, e as pessoas podem estar felizes com suas novas casas, com suas novas vidas, com o jeito que as coisas andam agora. Mas a verdade é que elas nunca esquecerão os momentos de desespero causados pelo furacão, e sempre terão algumas coisas que lembrarão tudo o que foi passado.

Se fez parte da vida, não deve ser esquecido, deve se aprender com isso. Aprendi muito acho que devo sim olhar pra trás e lembrar do furacão para tirar forças e lembrar de todo o amadurecimento que tive. Para lembrar, também, que o que não nos mata, nos torna mais fortes. E que after a hurricane, comes a rainbow =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário