quinta-feira, 31 de março de 2011

Os bons são a maioria

Hoje eu fiquei muito chocada, triste, decepcionada e indignada. Vi um vídeo, que vocês provavelmente vão adivinhar qual é, onde me estarreci com os comentários preconceituosos feitos por uma pessoa de poder no Brasil. Eu poderia ficar aqui o resto da minha tarde e a minha noite inteira criticando esse vídeo, mas isso definitivamente não me faria bem. Quando estava voltando pra casa hoje, estava quase tendo um dos meus surtos no ônibus (quem começou há me seguir há pouco tempo leia os meus textos de agosto do ano passado para descobrir mais dos meus surtos). Enquanto digitava uma mensagem pra Carol Barra, ela me mandou uma mensagem de volta (nossa conexão me assusta demais! Ela sempre me manda uma mensagem quando eu vou mandar uma mensagem pra ela!!!) e eu acabei falando com ela que esse vídeo que eu tinha visto tinha me deixado muito mal mesmo. Ela me respondeu: "Mas te deixou mal por quê? Por ver que ainda tem gente que pensa assim? Tenta olhar pelo outro lado. Pensa que tem gente ainda que pensa isso, mas hoje já tem muita gente que acha isso um absurdo. As manifestações contra ele estão gigantes e são a maioria!"

Depois de ficar ainda pior por causa de uma discussão acerca do vídeo e por ver que existem pessoas perto de mim que pensam daquela forma, eu decidi catar no YouTube um comercial da Coca-Cola que eu ouvi dizer que era bem legal. Bem, vejam vocês mesmos (é só um minutinho, vê aí!)


Às vezes a gente precisa se lembrar de que tem muita coisa bacana no mundo. De que tem muita gente que te machuca e que te faz chorar, mas que tem muita gente que se preocupa de verdade com você e que te faz chorar de tanta fofura. E que é o amor (não no sentido "relação amorosa", mas no sentido "amor pelo próximo") que faz o mundo andar. É de amor que o mundo precisa. Lembremos do Profeta: gentileza gera gentileza.

Carol B., MUITO OBRIGADA por tudo. Meeeeeesmo. Eu não tenho palavras pra te agradecer por toda a sua atenciosidade quando eu estou mal. Obrigada por ser a pessoa fofa que você é. E saiba que você SEMPRE pode contar comigo pro que quiser!

Para terminar no ritmo "fofura", segue abaixo um link que vocês TÊM QUE acessar (eu prometo que vocês não vão se arrepender) e um vídeo mega fofo de dois bebês gêmeos "conversando".

http://www.yahelite.org/lol/screenclean.swf


3 comentários:

  1. Estou me achando agora porque vc falou de mim no seu post hauahuahau
    Fico feliz de ter te inspirado nesse texto e te ajudado a se sentir melhor. Estarei aqui sempre. E sei que tbm posso contar com voce, acredite, eu irei te procurar quando eu precisar tbm!
    E voce tbm é muita fofa, amei o post! Só nao é mais fofa que esses bebes gemeos. Que coisa mais lindinha!! *-*

    ps:lerei seus textos de agosto!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa parecer totalmente babaca e desinformada, mas que vídeo que te deixou tão pra baixo?
    P.S.: Estava relendo a Atrevida que tem você no Atrê_Log ( sim! eu te conheci pela revista! ) e meio que ele me inspirou ao fazer um post. Por favor, não é um plágio, ok?
    P.P.S: EU TÔ NA BARRA DE BLOGS PREFERIDOS! EU TÔ NA BARRA DE BLOGS PREFERIDOS! QUE EMOÇÃO qq-

    ResponderExcluir
  3. Carol: hahahahaha eu nunca serei tão fofa quanto nenhum bebê, por mais que eu tente rs

    Kris: Foi o vídeo do Jair Bolsonaro pro CQC...

    E vou ver lá no Bazzinga o seu texto :) Relaxa, não ligo pra essas coisas não... Se vc quiser tirar um trecho/ texto meu inteiro, só cite de onde tirou, mas inspiração eu não ligo não - e me sinto muito lisonjeada!

    E ri demaaais com o seu pps hahahahahaha

    Beijão :*

    ResponderExcluir