quarta-feira, 2 de março de 2011

Meme Literário: vale a pena ler de novo

A Helaina_One me, ahn, "marcou" (mandou? Deu? Não sei qual é o verbo correto nesse caso...) num Meme (que eu sei o que é mas não sei explicar :P). Muito obrigada, Helainaaa!


1 - Provavelmente Harry Potter :)

2 - Ficaria na dúvida entre "O retrato de Dorian Gray" e "A Hora da Estrela". Mas acho que escolheria "A hora da Estrela".

3 - Ahn... Ai, são tantos... Pausa para olhar meus livros favoritos no Skoob... Tá, escolhi: "1808 - Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a história de Portugal e do Brasil". Esse livro é super engraçado, não porque o autor escreva de maneira divertida, mas porque os próprios fatos da história são hilários! Eu recomendo a todos - não só àqueles que gostam de história!

4 - You're too late, A little freak, Obviously My Point Of View, Me faça pensar, Narradora Personagem, The Bloomsbury Tüppÿ, Cherry up!, Very Jess, Para não gritar, Borboleta em metamorfose

5 - http://universo-invisivel.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Acho que você pode dizer indicou!! rsrs...

    De nada!!
    Fiz isso porque amei seu blog desde a primeira vez que li!

    Bejins;

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Adorei seu blog!!
    Li seu texto na Atrevida e adorei!
    Que vc tenha muitos sucessos! Você merece !!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Helaina :)

    E obrigada também, Anônimo!!

    ResponderExcluir