sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mini coisas esdrúxulas: meu pai e essa madrugada

Ontem, conversando com a minha irmã, descobri que eu tenho a quem puxar na minha bizarrice. Ontem, a Bella e o Fefo foram lá em casa pra podermos zerar "Kingdom Hearts" e eu consegui, finalmente, ver o final do jogo (descobri que estava MUITO PERTO do final quando travei na batalha...). Enfim. Minha irmã me disse que meu pai escutou a minha voz no quarto e perguntou: "Sua irmã está falando sozinha?" Segundo a Gi, isso não é a primeira vez que ocorre. Semana passada, quando a Carol foi lá em casa, meu pai fez a mesma pergunta. E quando eu estou conversando no telefone também!!

A segunda mini coisa esdruxula foi essa madrugada. Fui dormir às 20h pra poder acordar às 02h30 pra fazer um trabalho dizendo por que Arnold Hauser considera o modernismo da primeira metade do século XX como a era do cinema. Acordei na metade da madrugada, estava lá fazendo o meu trabalho com a cabeça quase caindo no teclado de tanto sono, e então a campainha toca (gente, isso não é obra de Clarice Medeiros, ocorreu de verdade!). Às 03h da manhã! Como nunca recebemos visitas a essa hora, fiquei morrendo de medo. Sim, eu sou medrosa MESMO, e, para ter uma noção, só comecei a dormir de luz apagada neste ano. Quando escutei a campainha, meu coração disparou. Depois, escutei o telefone tocando. Aí depois eu descobri que era só a minha tia que tinha chegado de São Paulo, depois de uma viagem de 8h de ônibus.

3 comentários:

  1. Eu também sou medrosa. Tirando quando eu vou tipo no Hopi Hari e me meto nos brinquedos radicais (tremendo mas vou!). Mas sempre durmo de luz apagada, porque adoro dormir no escuro (comentário infeliz).
    E eu também faço isso: às vezes durmo umas 21h daí acordo às 2h e pouco e faço redação. Minhas ideias funcionam de madrugada! haha

    ResponderExcluir
  2. UAHsuahsuaHsuAHsuaH Caraca! Acho que a maioria ficaria com medo. Uma campainha, às 3 da madrugada, é um tanto incomum!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, fiquei maior curiosa pra saber quem era tocando as 3 da manhã. Nao pensei que pudesse ser uma tia, jamais! auhauhuahuaa
    obrigada pela visita no meu blog. Isso me fez conhecer o seu, e eu gostei muito!
    To seguiiiindo.

    beijo ;*

    ResponderExcluir