quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nerdiossexualismo

Special thanks to: Fabrizzia (sim, aquela do texto “Fabrizzia e outras aleatoriedades”), que, numa carona, me deu mais inspiração para escrever esse texto.

A expressão-título foi criada pelo PC Siqueira (se você não o conhece, em que mundo vives?) num dos seus vídeos e eu achei genial, porque me identifiquei totalmente. Ao contrário do que possa parecer, não é um tipo de opção sexual; você pode ser homo, bi ou heterossexual e ser um nerdiossexual ao mesmo tempo.

Ok, mas o que é um nerdiossexual?

É um nerd que nunca faz sexo, ou que faz sexo uma vez a cada três, quatro anos. Por quê? Porque o nerd tem coisas mais importantes pra fazer, como jogar. Não sou inteiramente nerdiossexual nesse aspecto: primeiro porque não me refiro exatamente a sexo, é mais ficar mesmo; segundo porque não deixo de ficar com as pessoas porque jogo. Como disse o PC, os nerdiossexuais são seres que preferem encontrar companheiras que gostam das mesmas coisas estranhas que eles – tipo dinossauros e Pokémon. E na verdade, eu acho que é por causa disso que um nerd demora tanto para arranjar uma namorada. Tudo bem que a cada dia mais meninas jogam e gostam de coisas de nerds (ou então sou só eu que estou fazendo mais amizades com nerds...), mas mesmo assim ainda demora um pouco pra encontrar. E como uma perfeita nerdiossexual, eu também prefiro namorar alguém que goste dos mesmos jogos que eu, até mesmo porque daria pra pessoa passar as fases mais difíceis pra mim *__* Ok, isso não é um argumento válido; eu já tenho a Bella pra fazer isso por mim. Mas enfim: também compartilho desse desejo de encontrar alguém  que goste das mesmas coisas que eu para eu não me sentir uma total alienígena quando falar dessas coisas com esse alguém. Pô, eu já me sinto um alien durante boa parte do meu dia (ou pelo menos até encontrar a Tüppÿ, a Bella ou o Fefo), eu tenho que me sentir confortável com a pessoa que pretende ser minha companheira.

Então, eu assumo, orgulhosamente: EU SOU UMA NERDIOSSEXUAL!

Terminei meu último namoro há ... pausa para fazer contas ... exatos cinco meses, e ainda não fiquei com ninguém. E, pelo andar da carruagem, não vou ficar tão cedo. No início – tá, não foi só no início, foi até algumas semanas atrás –, eu tava meio OH GOD EU PRECISO DE UM COMPANHEIRO, mas depois que vi esse vídeo relaxei total. Sou uma nerdiossexual; daqui a uns dois ou três anos aparece alguém.

Outra coisa esplêndida desse vídeo é a questão da cerveja. Sou muito parecida com o PC Siqueira. Não, não sou vesga e não tenho uma Lola pra mim (infelizmente), mas, além de ser nerdiossexual, eu odeio cerveja. Acho muito ruim mesmo, imagino que guaraná com xixi deva ter um gosto semelhante. Muitas pessoas me dizem: “Ah, cerveja é questão de costume. No início ninguém gosta, mas é só você ir bebendo para se acostumar.” Gente, qual o probleminha de vocês? Por que se condicionar a beber algo que você não gosta? Aprovação social? Nesse caso, como diria Patolino, vocês são dessssprezíveis. E como disse o PC também: quer coisa mais idiota e repugnante que pessoas que colocam no nick do MSN: “UHU, festa hoje! Vou beber muuuuuuuuuuuuuuito” ou “Pô, tô com a maior ressaca”. É fazer questão de dizer: eu bebo. Pra quê? Beber não é uma coisa da qual você deva se orgulhar. Se você bebe porque, por algum motivo bizarro gosta do gosto, beleza (eu já provei drinks alcoólicos deliciosos; minha questão é com cerveja). Mas se você bebe pra provar pros seus amiguinhos retardados que você é legal... você não tem personalidade.

Então também assumo: EU NÃO GOSTO DE CERVEJA!

Aiai, desabafos demais para um texto só. São 19h45, eu preciso dormir para acordar às 04h e estudar Arnold Hauser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário