terça-feira, 2 de novembro de 2010

Coisas esdrúxulas: a playlist do pedreiro

Eu tô na casa da minha avó porque meus pais foram pescar ): Tô conseguindo resistir ao meu PlayStation 2 e, como uma boa menina, estou lendo "Os Maias" há horas. Mas tive que fazer uma pausa para escrever isso.

Um dos banheiros daqui está em obra, e o Pedro, o pedreiro (parece coisa de Clarice Medeiros, mas isso não é invenção, apesar de ser extremamente irônico o pedreiro se chamar Pedro) está aqui desde cedo - ele e o seu celular/rádio potente. Ao contrário do que vocês possam imaginar, porém, não tá tocando Calypso, nem funk, nem axé ou pagode. Tá, tocou "Asa Branca", mas essa música é boa! Enfim. Veja a INCRÍVEL playslist do pedreiro:

* Love me do / I wanna hold your hand - Beatles
* I'll be there for you - Bon Jovi
* Is this love? - Whitesnake
* It's a heartache - Bonnie Tyler
* Immortality - Celine Dion e Bee Gees

As duas piores músicas que tocaram - "Se eu não te amasse tanto assim" (Ivete) e "I wanna know what love is" (na versão da Mariah Carey) - nem são músicas ruins!

Então, se vocês não quiserem sofrer com músicas de gosto duvidoso enquanto fazem obras em suas respectivas casas, me contatem rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário