sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bregaaaa

Estava eu folheando a revista da Avon Moda & Casa dessa campanha quando, de repente, minha mente se vê num momento “grito de ‘Psicose’”. Sabem o que eu vi, caros leitores? Primeiro transcreverei o texto que acompanha o produto: “É moda: Transparência nos calçados! Fique ligada: as transparências prometem sair do ambiente da praia e ir para as ruas”. Sim, leitores. Era um tamanco de acrílico.

Para mim, esse tipo de sapato, assim como as clogs, nunca deveriam voltar à moda. Depois desse verão, que promete ser o verão mais brega de todos os tempos, não me assustarei se a pochete voltar à moda. Misturar laranja e verde limão está na moda (nada contra as bandas coloridas quanto às suas músicas, só quanto a algumas combinações estilísticas), estampas florais estão na moda, calça cenoura está na moda, colete jeans está na moda, jeans com jeans (AI MEU DEUS!!!!) está na moda, clogs estão na moda e tamanco de acrílico está na moda.

Sinceramente, hoje em dia a moda é tão democrática que eu imagino que, num futuro próximo, tudo vai estar na moda. Você pode usar xadrez, bolinhas, listras, renda, lycra, helanca, qualquer comprimento que você quiser, lacinhos, babados, estampa de animal, roupas sem estampa, qualquer cor... Creio que estamos caminhando rumo à liberdade total em termos fashions.
Mesmo assim... tamanco de acrílico?

3 comentários:

  1. TENSO
    eu nao sei o que está acontecendo com a moda.
    Vivemos tempos em que TUDO é permitido. Por um lado é bom, mas por outro...bem, é meio assustador.
    POR QUE tudo banalizou?

    ResponderExcluir
  2. TENSO [2]!
    Cara, cada coisa que vejo na rua. Vontade de chorar, na moral!

    ResponderExcluir
  3. Concordo PLENAMENTE com você, Cosabella. E com você também, Vi: às vezes parece que eu voltei aos anos 80...

    ResponderExcluir