quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hi! My name is Forrest, Forrest Gump!

Desde pequena, quando chego em um lugar, gosto de conhecer pessoas ali. Seja em postos de vacinação, seja em ônibus, seja na faculdade.
Eu passei um bom tempo - desde a 5a série, eu acho - sem procurar conhecer pessoas novas em lugares inusitados. Me contentava com os amigos da escola. Mas agora que me vejo sozinha, sem nenhum desses amigos aqui - pelo menos por enquanto -, precisei dar uma de Forrest Gump. Se você não conhece esse personagem, Forrest Gump começa a conversar com qualquer pessoa que se sente ao seu lado no ponto de ônibus. Eu não começo a conversar com qualquer pessoa, só as que pegam o mesmo ônibus que eu, que têm mais ou menos a minha idade e que tem um mínimo de estilo (rsrsrs). Eu simplesmente abro um sorriso e pergunto: "Você está indo pra PUC?".
No começo ficava meio sem graça de começar a conversar assim do nada. Mas aí, depois de uma série de epifanias, simplesmente virei pra mim mesma e disse: "Cara, do que você tem medo? Você nem conhece a pessoa, você não vai perder nada e não tem problema ela te achar maluca." Pensando nisso, me transformei numa espécie de Forrest Gump, não louca pra contar minha história, mas louca para fazer (mais) amigos.
É divertido viver assim, sem ter tanto medo do que os outros vão achar, ou sem ter tanto medo de errar. Porque, como eu vi hoje na blusa de um garoto quando estava vindo pra PUC, "Herrar é umano"!

xoxo
té a próxima

ps: ainda tô aprendendo a mexer no blog, então talvez faça algumas besteiras por aqui, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário