segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pontos de vista...

Eu tava conversando com uma amiga dia desses e parei pra analisar como tudo, realmente, é questão de ponto de vista. Eu posso ficar irritada por não ter pegado o ônibus expresso ou ficar feliz por pegar o ônibus comum e vir sentada e lendo. Eu posso ficar triste por não poder comer tantas besteiras gostosas (passei MUITO MAL devido à minha alimentação na semana passada e agora estou à base de sanduíche natural) ou posso ficar feliz porque a minha alimentação saudável vai evitar uma ponte de safena aos 40 anos.

A minha maior reflexão quanto ao ponto de vista foi, no entanto, ao falar com a minha mãe e a minha irmã. A Gi morre de medo de abelhas desde que uma a ferroou no ano passado e ela estava falando alguma coisa negativa sobre esses insetinhos voadores que insistem em pousar no meu Guaravita, quando minha mãe disse: "Ah, lembra do 'Bee Movie'! Elas não são malvadas!"


Respondi pra minha mãe: "Lembra do 'Meu primeiro amor'..."


É tudo questão de ponto de vista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário