sexta-feira, 15 de abril de 2011

1o aniversário do Pessoa Esdrúxula!!!


Aêêêêêêê!!! O Pessoa Esdrúxula está comemorando hoje um anoooooo!!! Eu sou péssima para desejar feliz aniversário para alguém (ou, nesse caso, para algo), mas vamos lá!



Pode parecer que eu só saí mais surtada de tudo, mas acho realmente que o blog me ajudou muito a organizar meus pensamentos, além de me levar a lugares que eu nunca imaginaria que iria (tipo a uma das páginas da Atrevida *___*). Sem dúvida, desenvolvi bastante a minha escrita aqui e o meu desejo de me formar também em Produção Textual (um nome mais bonito para Formação do Escritor) despertou aqui. Até eu criar o blog, eu não gostava muito de escrever, e confesso que não sabia muito bem o que estava fazendo ao colocar no ar o Pessoa Esdrúxula. Eu não gostava de escrever, não sabia escrever, e, no entanto, cá estou eu! Menos de uma semana depois que criei o blog, vi o quanto ele seria importante para me ajudar a passar pelo que passei no ano passado (nossa, que aliteração bizarra hahaha). Sem dúvida nenhuma, se eu não tivesse meu blog, tudo teria sido muito mais difícil.



Aprendi a mexer no layout do blog (porque que acompanha há muito tempo o blog vai lembrar dos layouts deploráááááveis que tinham aqui antes de eu sair na Atrevida e decidir fazer alguma coisa decente rs), aprendi a escrever, aprendi a gostar de escrever, aprendi muito de mim mesma, em resumo: aprendi. O blog me ajudou muito em muitas coisas. Então, eu quero agradecer a todos que lêem, leram ou irão ler o Pessoa Esdrúxula, aos "seguidores fiéis" e aos leitores esporádicos, aos que me acompanham desde o início, aos que me abandonaram pelo caminho e aos que estão chegando agora, aos que eu conheço pessoalmente e aos que eu conheci pelo blog. MUITO OBRIGADA MEEEEEEESMOOOOOO!!!



Infelizmente, eu estou numa época meio tensa e talvez eu não poste aqui com tanta frequência por um tempo, mas fiquem tranquilos porque o blog não vai acabar (não depois do tanto que ele me ajudou e talz). Bloqueios criativos, três matérias de literatura que exigem todo o meu tempo e algumas outras coisas estão prejudicando minha escrita, então eu peço um pouco de paciência e de compreensão pra vocês.



Bem, é isso! Espero que o Pessoa Esdrúxula possa fazer ainda muitos e muitos anos de vida!!!

Ps: desculpa por tantas fotos nesse post, mas eu simplesmente NÃO PODIA escolher uma só ;)

5 comentários:

  1. Êêêêê, eu sou uma leitora esporádica! \õ/ {eu não faço ideia do que seja isso .-.} Enfim, Ju PARABÉÉÉÉNS! Quero bolo :9 me mande por sedex, ok ? 8B
    Bom, sobre aquilo que eu te falei {recado no skoob} não siga meus conselhos ok? Se conselho fosse bom, não se dava de graça. Happy Bithday, Esdrúxula!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, uhul! Paaaaarabéns, uhul! Hoje é o seu dia, que dias mais feliiiiiiiz. Ta, parei com essa coisa irritante ¬¬'
    Juuu, minha linda...há quanto tempo eu sigo o seu blog? Tenho que agradecer muito por existir, porque foi assim que te conheci. Serio. Eu sei que não venho aqui sempre, mas voce sabe como é, ne...sou enrolada hahaha Mas toda vez que eu passo por aqui tem textos cada vez mais legais! Não sei o que você pensa em fazer depois que se formar, mas eu penso em você tipo em uma revista e tal. Colunista, alguma coisa assim. Não sei! To viajando aqui hahaha Entããããão, parabéns pelo blog! Tudo de melhor pra você sempre!

    Beeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Um ano êêêêêê!!! Eu comecei a seguir seu blog faz pouco tempo,mas o suficiente para adorar vir aqui e ler seus textos Ju. O Pessoa Esdrúxula se tornou um vicio pra mim. hehehe
    PARABÉÉÉÉNS e tipo, muuuuuuitos anos de vida, porque espero ler seus textos Ju por muitos e muitos anos.
    Beijão ;D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns hihihihi tomare que continue assim por muitos anos que o blog tenha Vida Longa rsrs'

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog! Está melhorando cada vez!
    Obrigada por ser minha companheira/blogueira :D
    Conta comigo!
    Beijo,
    narradorapersonagem.blogspot.com

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir